domingo, 31 de julho de 2011

Radar Fashion na ExpoPiumhi 2011

        Como disse pra vocês, nós viajamos. Eu e a Luíza fomos para Piumhi, onde estava acontecendo a ExpoPiumhi 2011. No domingo, resolvemos fazer um Radar Fashion por lá e ainda assistimos o belissímo show do Victor e Léo (foto). Se quiser conhecer melhor a cidade clique aqui  .


        As botas, com certeza, reinaram esse evento e cada uma mais linda do que a outra. O ideal pra esse tipo de evento, mais country mesmo, seria um look mais sertanejo. Você pode optar pelo chapéu, bota, xadrez, os sintos mais larguinhos e bolsas com franjas ou couro. Está ai uma dica.


        Outro que fez sucesso por lá foram os sobretudos. O sobretudo certo com uma bota e pra completar um cachecol ou lencinhos, xadrez por exemplo, pode ser a combinação perfeita. Então, vamos lá.



        O vestidinho com várias estampas é lindo e super original. O casaquinho preto mais encorpado é ideal para usar com vestidos e as mangas arregaçadas deixam o visual mais despojado. A meia-calça preta ficou perfeita e não deixa de conversar com o casaquinho. Por fim, a bota preta de couro mais larguinha completou o look.



        Nesse look mais sóbrio, o sobretudo podrinho ficou ótimo com a bota preta de couro com um leve saltinho. Para completar, o lenço deu um toque no look e ajudou para dar um charme a mais na produção.



        O vestido franzidinho preto foi combinado com o bolero cinza com recorte em "V", que pode tanto valorizar como te deixar mais vulgar, então cuidado. O destaque da produção é a meia-calça, bem diferente, com triângulos mais escuros. A corzinha ficou no salto azul com cadarço, bem despojado.



        O vestido estilo sobretudo cinza, cai super bem e tem um recorte lindo. Rodadinho, ele marca bem a cinturinha e deixa ela linda. As mangas arregaçadas deixam o look mais largadinho, mas não deixa de valorizar o vestido. Para terminar, a bota rasterinha e com uma cor super diferente deixou o visual mais country.



       A combinação vestido e casequeto é perfeita. Nesse caso, o vestido preto coladinho e o casequeto cinza ficaram lindos juntos. Esse estilo de casaqueto estar sendo muito usado e fica lindo com vestidos. Ele tem um corte bem bacana. A botinha com cadarço deu um out na produção e pra completar, ela optou por uma bolsa de lado com alça de corrente.



      
        O casaqueto floral está sendo muito usado, fica realmente lindo e deixou o look mais cute. Nesse caso, ela usou com uma saia preta que ficou uniforme com a meia-calça, também preta. Uma DICA que ela usou e que serve especialmente para as baixinha, é usar o casequeto acima da cintura e colocar a saia mais curta uniformizando com a meia-calça, mas cuidado, use só se colocar a meia, pois pode ficar vulgar. Isso alonga as pernas. Esse efeito pode ser reforçado com a bota de um tom mais fechado, como ela usou. A bota é estilo montaria e ficou linda. Se fosse usado uma bota de cor mais aberta, esse efeito poderia ser quebrado.

        Eu optei por uma saia preta de cetim com uma blusa preta que tem um colete xadrezinho incorporado. Completei com a meia-calça cinza e a botinha de cano curto. Aaa, cortei a foto porque tinha ficado muito feia, sério mesmo. A Luíza não tirou foto dessa vez, mas nós prometemos que no próximo ela estará aqui.


       Espero que tenham curtido e usado os looks pra se inspirarem. Vou tentar pegar o nome de todas as meninas que participaram para dar os devidos créditos. Então é isso.
                                Beeijos,
                                      Bruna Caroline.

PS.: Estou pensando em fazer tutorias. O que vocês acham? Me contem nos comentários.
                           
        


        


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*