sábado, 21 de janeiro de 2012

Nails: brilho hexagonais

         O glitter hexagonal está bombando e é uma das novidades na moda em relação as unhas. Eu não podia ficar de fora e comprei o meu. Eu usei com um esmalte preto, que amo, e ficou muito bafo! Então tirei umas fotos para vocês conferirem o resultado.



         Eu adorei e brilha bastante. Eu usei o Ultimate Glitter da marca Top Beauty e o legal é que o custo é baixinho. Não lembro bem quanto custou, mas foi menos que R$ 3,00 . Você também pode encontrar de marcas diferentes e preços variados.


         Abaixo coloquei a foto aproximada para vocês verem os hexágonos certinhos !


     O mais legal na minha opinião é o efeito que ele dá no sol. Fica simplesmente maravilhoso, com um brilho lindo!


     Espero que vocês tenham curtido a dica e abusem muito nos brilhinhos hexagonais hahaha

                       Muitooos beijos,
                                        Bruna C.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*