sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Inspire-se: o que fazer com o cabelo na volta às aulas?

       Hey galeritcha! 1° post para a volta às aulas. Bom pra quem estuda de manhã, sempre dá aquela dúvida no que fazer no cabelo, até por que tem o tempo que as vezes fica menor porque dormimos mais (haha) . Por isso trouxa várias ideias pra gente se inspirar \o/ .


Os arcos e as tiaras são acessórios super fofos e práticos. E vale usar do mais discretinho até aqueles com brilhinhos, mas nada muito forte que seja para a noite. 


Leighton Meester

Sophia Abrahão



      A headband é um acessório que voltou forte de uns tempos pra cá e que é super fácil de encontrar, e até mesmo fazer. Além disso, ela também tem muita praticidade, pois é só amarrar e pronto. Outras já vem com um elástico. Dá pra usar com cabelo solto, preso, na trança ... 


Manoela Gavassi, Miley Cyrus e Paula Fernandes

Selena Gomez


Esse acessório fofo pegou todo mundo e ele dá um charme no visual. Ele pode ser utilizado no final da trança, prendendo parte do cabelo de lado, atrás... Ele é super versátil! Você também pode usar no rabo como fez Thaila Ayla (foto).


Thaila Ayala

Avril Lavigne



Eles são clássico né? E não pode faltar. Quem não gosta de um belo rabo? Com volume como Jennifer Anniston (foto), clássico com o elástico escondido com o próprio cabelo como Blake Lively (foto) ou até de lado folgadinho como Taylor Swift usou. O rabo da Miley Cyrus (foto) e bem despojado e perfeita para aquelas ocasiões que estamos um pouquinho atrasadas. 


Jennifer Anniston 

Blake Lively

Miley Cyrus

Taylor Swift
Tem uma maneira bem simples de fazer rabo que eu uso sempre, ótimo pra depois da educação física. Na foto abaixo, acho que está bem explicadinho. 




E por último, elas, claro, as tranças!!! Que não podiam faltar. Vemos tranças de todo dia e elas tão cada vez mais lindas. Existem várias maneiras de usar e apesar de parecer difícil, elas são bem simples e qualquer uma pode aprender e ganhar prática. 

Ariel Winter

Kendall Jenner

Selena Gomez

Leighton Meester

         Espero que tenham curtido! Deu pra pegar várias ideias né?
                                                     Um beijão,
                                                              Bruna C. 

P.S.: Tosos os post especiais de fevereiro Volta ás aula terão aquela marquinha que vocês pode ver lá no ínicio do post ;) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*