domingo, 15 de abril de 2012

Look do dia: Floral com renda

     Pela primeira vez vou mostrar um look meu para vocês (:

Colete - Clock House
Camiseta e cinto - Farm 
Saia - That's it 
Rasteirinha - Bruno Cross 

     Estou em uma vibe de adoração as saias longas. Acho uma mais linda do que a outra. Nesse look, coloquei a saia floral com uma camisetinha mais básica. Para terminar de compor o look, acrescentei o coletinho creme que tem uma aplicação de renda e o cinto que tem um detalhe de amarração super fofo.

 


     É isso ai galera! Gostaram? Me contem nos comentários? Usariam? Acham que eu deveria fazer mais posts desse tipo? Vou deixar mais umas fotinhos abaixo pra vocês conferirem (; 

 








Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*