quinta-feira, 10 de maio de 2012

Saias Mullets

          As saias mullets são aquelas que o comprimento da parte de trás é maior que a da frente e elas são tendência no Outono/Inverno 2012. 


          Elas ficam ótimas combinadas com blazers e elas podem ser mais fluidas ou estruturadas. Olha essa de bolinha que graça, bem retrô né? 


          As camadas deixam esse tipo de saia com um pouco mais de charme. Ela também pode compor um look mais rockinho como o da foto do meio. A saia preta mais longa (amei :o) foi combinada com um coturno e acessórios no estilo rock com tachinhas e cruz. 

          Elas também podem estar incorporadas no vestido!!! Olha que bafônico o de oncinha e que fofo o floral. 


          Os mais fluidos também são lindooos, deixam o look com um ar mais levinho, soltinho! Só tome muito cuidado com o vento hahaha.E olha como o caimento dele é perfeito. 


          Quem já se rendeu aos encantos da saia mullet foi a Thaila Ayala, tanto para os eventos mais formais, quanto para eventos mais casuais. 


          E ai, usariam alguma? Teriam coragem de cair nessa tendência? Admito que acho lindo, mas não usaria todas. E vocês? Me contem nos comentários (;

2 comentários :

  1. OII Bru, amo demais as saias, quase comprei uma pra mim hoje, mas acho que depois de ver esses modelos de vestidos vou mudar.
    Ameii seu blog. Sou Pérola dona do @bmaquiada e estou seguindo aqui e no twitter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pérola! haha Os modelos de vestidos são lindos msm né? Que bom que gostou do blog. Já estou seguindo vc no twitter fofa (:

      Excluir

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*