segunda-feira, 23 de julho de 2012

Apaixonada pelas cropped

          As blusas cropped são sim polêmicas porque tem uma galera que não tem coragem nenhuma de usar, não é? Mas elas podem sim ficar lindas e não é tão difícil quanto parece montar um look com elas.


          Eu gosto muito desse tipo de blusa e tenho uma quedinha pelas de renda (sou apaixonada). Pra quem ainda tem vergonha de usá-la, uma ótima alternativa é colocar uma blusinha por baixo. Confesso que não é todo lugar que tenho coragem de sair com ela, por isso sempre corro pra essa opção. As famosas também curtem muito esse tipo de blusa. Olhem só: 

Nathalia Dill, Katy Perry, Leighton Meester, Kristen Stewart e Rihanna
          Selena e Miley sempre arrasam e, nas fotos abaixo, elas ensinam que cropped é tanto para o dia como para a noite. Olha que lindo o segundo look da Miley! Muito perfeito. Vejam como elas estão bem basiquinhas no primeiro look e divas no segundo.  

     E não podia faltar muitas peças pra vocês se inspirarem né. Achei uma mais linda que a outra. 



          Usariam as cropped? E com a blusinha por baixo? Me contem nos comentários. 







Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*