terça-feira, 16 de outubro de 2012

Look do dia: Sneaker's style

       Oiiiii meninas! Então, a duas semanas postei essa foto no twitter do TD (@_TeenagersDream):


       Acabou que muitas meninas pediram pra eu postar o look aqui pra vocês. Eu, entretanto, não conferi o twitter no dia, por isso nem preparei fotos para o post de look do dia. Peço desculpa à vocês, então, pela qualidade das fotos que foram feitas com o meu celular mesmo. 


       No dia, acabei tirando uma foto para o instagram haha. Como fui em um evento simples na casa da Luíza, um churrasco, optei por algo confortável, mas arrumadinho. Os sneakers são meus novos xodós <3 Também tirei fotos, ou tentei tirar, do meu penteado para a mostrar minha amiga no wpp. Usei duas trancinhas laterais. Não sei se dá pra ver direito.




Camisa: Clock House
Cropped: Marisa
Jeans: Patogê
Sneaker: HRX

       Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado. Me contem nos comentários (:

                                                                                                                            Xo Xo,
                                                                                                                                  Bruna.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*