terça-feira, 2 de outubro de 2012

Look do dia: Cottage

       Oi oi meninas! Primeiro, vocês devem ter estranhado o título do post né? É que decidi dar nomes bem diferentes para os looks, mas que tenham a ver com a roupa ou com o dia. No caso desse look, eu usei para passar o dia no sítio com meus amigos, por isso do nome, que quer dizer "casa de campo". Para me divertir lá quis algo bem confortável.


       Estava com um solzinho no dia, como podem ver, por isso optei pelo short boyfriend e a camisa clara fininha. O tecido dela é bem leve mesmo, o que me salvou porque lá já estava morrendo de calor com ela, imagine com outra.

         
       Acabei esquecendo de fotografar os detalhes, mas não quis usar nada pesado. Estava com um brinquinho, um colar e pulseirinhas. Para fechar o look, coloquei um tênis muito confortável todo trabalhado no brilho dourado. Acho ele lindo!


Shorts: Miss Fifteen
Camisa: de Feirinha
Cinto: Farm
Tênis: Constance

       Aaaa uma dica, não é todo dia que você vai para um lugar bonito com as amigas, então aproveite para tirar muuuuitas fotos! Eu tirei bastante e algumas bem engraçadas, do jeito que gosto hahaha Vou colocar alguma pra vocês verem (:







       Muitas né? Gostaram? Me contem o que acharam nos comentários.Querem ver mais posts desses? E o que acharam das fotos? 
                                                                                                           Mil beijos,
                                                                                                                     Bruna.

Um comentário :

  1. adorava estar i. so mulheres lindas.... podiamos brincar muito

    ResponderExcluir

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*