sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Você já conhece o óleo de ojon?

       O óleo de ojon é uma novidade no mercado e que já está fazendo muito sucesso. E sabe porque ele está fazendo tanto sucesso??? Porque ele promete penetrar ainda mais as fibras capilares, mais que o óleo de argan. 

       A boa notícia é que ele já está sendo vendido no Brasil, tanto na forma de óleo puro, quanto em forma de condicionador, shampoo, anti-frizz... Agora, a má notícia é que ele ainda é um pouquinho caro, porque é super-raro, extraído de uma palmeira típica do Caribe.

       Por enquanto, só duas marcas estão com esse óleo na essência de seus produtos: Miskito e Alpha Line. As duas já possuem vários produtos. Os seus óleos puros, por exemplo, podem funcionar como protetor térmico e ser passado com o cabelo ainda um pouco molhado. A máscara também é uma ótima opção pra quem quer recuperar o cabelo de muitos danos porque ela faz um tratamento intensivo. Ela deve ser usada uma vez por semana, mas o tempo de uso pode ser maior conforme a sua necessidade. 

 

       Gostaram da novidade? Tomara que a novidade pegue rápido, assim os custos diminuem e fica mais fácil de encontrar.

                                                                                                           Beijos,
                                                                                                                 Bruna.
   

2 comentários :

  1. Olá meninas! Quem quiser poderá adquirir toda a linha através da distribuidora Miskito! Preço imbatível! Diretamente com a distribuidora www.ibndistribuidora.com ou entre em contato através do e-mail contato@ibndistribuidora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que boa dica da Dejane meninas! Quem estiver a fim de experimentar o óleo não pode perder a oportunidade (:

      Excluir

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*