sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Spikes + spikes = amor

       Hey todo mundo! haha Estou pegando essa manina da Ju de Malhação! Sou viciada pra quem não sabe. E ai, como está o feriado de vocês? Dei uma sumidinha porque o colégio apertou, mas estou de volta com um post muito legal. Vamos falar de spikes *-*

      O spike tem uma pegada rock e é um detalhe já usado pelo rockeiros há muito tempo. Agora, ele invadiu de vez o mundo da moda e a gente curtiu e aderiu a ideia. O legal do spike é que ele pode vir em vários lugares do look: jaquetas, shorts, calça, pulseiras, sapatos.... Tem uma infinidade de opções. 


        O spike também pode deixar seu look mais estiloso sem parecer nada rockinho, para aquelas que não gostam. Olhem esses saltos como são lindos e cairiam bem em qualquer look! Ele não é um detalhe exclusivo daquelas que curtem o estilo rocker. Também conseguimos montar looks que nem se aproximam deste estilo. Trouxe alguns looks para vocês se espirarem:

        Amo os spikes em shorts e olha como os três últimos looks estão até fofos, principalmente o terceiro que é todo centrado na renda. Os spikes só compõem o resto da produção.


       Nas minhas pesquisas achei os spikes de duas formas bem legais de usar que não tinha visto ainda, na tiara como a da terceiro foto e na unha. Amei a nail art! Já estou pensando em copiar. Dá até pra fazer uma filha única para as menos ousadas.



        Outras ideias bem legais é no detalhe da gola e no tênis! Fique apaixonada por esses porque não deixaram o tênis sem graça. Ficou lindo, vocês gostaram?



         E o mais legal de tudo! Os spikes são tão acessíveis que você mesmo pode customizar suas roupas *o* Achei um vídeo bem legal ensinando como aplicar os spikes nas roupas. Ela usou uma jaqueta, mas vale pra qualquer peça. 



        Espero que tenham curtido. Deu pra se inspirar bastante né? Quem ai também é louca pelos spikes?




Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*