terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dica: Mandando bem no Enem

       Hey meninas! Pra quem não sabe esse é meu último ano no colégio! Isso mesmo, já estou no terceirão o/ Apesar de estar feliz, também estou um pouco triste por ser o último ano e um tanto quanto desesperada por ser um ano decisivo na minha vida! Vou estudar muito esse ano, então espero que entendam se às vezes eu der uma sumidinha haha 

      Vamos ao que interessa! Recebi uma dica de um site que eu apaixonei assim que conheci! O site é o "Mande Bem no Enem"! Ele tem um programa diferenciado com vídeo aulas, testes, espaço para tirar dúvidas... O mais legal é que é tudo bem organizado. Você pode acompanhar seu processo pelo site e quanto falta para terminar. Juro que vocês não vão se arrepender. O conteúdo é bem interativo, faz você querer estudar e realmente mandar bem no Enem! É uma pena que eu não tenha conhecido o site no 2° ano! Então se você está cursando esse ano, também vale muito a pena!


       Conheçam o site aqui clicando nesse link ! Não deixe de ver o vídeo na página principal e se inscreva. É super rápido e eles enviam a sua senha na hora. Não demorou nada e já pude começar a usar! Espero que aproveitem a dica e quem assim como eu vai fazer Enem, arrase em 2013! Beijooooos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*