quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

People's Choice Awards 2013

       Heeey gatchenhas!!! Ontem, 9 de Janeiro, aconteceu a edição de 2013 do People's Choice Awards e é claro que eu não podia deixar um evento desse passar sem trazer o que as celebridades usaram no red carpet. 

       Shay Mitchell apostou na estampa e no coral! O coral foi umas das cores em alta no Outono/Inverno de 2012 e que fica ótimo em tons de pele iguais o da atriz. Pra finalizar, ela optou pelos clássicos peep toe preto e a bolsa clutch. 


          Chloe Moretz optou pelas tendências no vestido da grife Simone Rocha: amarelo neon e transparência! Amei o vestido. Achei que marca bem a cinturinha. Ela combinou o vestido com o sapato luxo da grife Casadei. 


       Emma Watson usou um vestido com muitos recortes geométricos e estampas. O vestido é da grife Peter Pilotto, bem inusitado né? Gostei muito da parte inferior! Talvez se a parte de cima fosse nessa estrutura, toda preta e sem recortes, eu usaria! A sandália era preta e toda de aplicações de brilhinhos.


       Jennifer Aniston estava D-I-V-A como sempre! Eu super usaria o look dela. O vestido tem um recorte fofo para equilibrar com o tecido pesado, que é o couro. Simplesmente, amei demais! Nos pés, ela usou uma sandália simples preta de tiras.


       Jennifer Lawrence vestiu o típico look de red carpet, com muuuito brilho! O vestido da grife Valentino é todo trabalhado com paetês e possui uma transparência no colo. Para finalizar o look, ela usou um scarpim preto de cetim com aplicações de diamante.  


      Katy Perry surpreendeu com o look! A cantora que sempre vem com modelos inusitados, dessa vez optou por um vestido preto estampado da grife Valentino! O vestido era super comportado: no joelho e de mangas longas. Nos pés, um scarpim preto aveludado. Não gostei do look e nem foi a cara dela. Acho que deixou a desejar...


                                            

       Lea Michele apostou no pink, na pedraria, na renda com transparência e no comprimento curtinho do vestido da grife Elie Saab! A sandália de tiras também foi pink. Pra mim, Lea sempre arrasa e dessa vez não foi diferente. Amei!


       Agora PAREM TUDO!!! Por favor, o que foi esse vestido da Tay?? Perfeito! Taylor Swift não deixou seu jeito clássico, mas também quis ser mais ousadinha. Chique e sexy na medida certa. O vestido branco da grife Ralph Lauren era longo com calda e um decote poderoso! Muito fina!


        Paris Hilton apostou no estampado de cores bem fortes com predominância do verde. Para finalizar o look ela usou uma meia pata azul super alta. Não gostei do look! Se o vestido pelo menos não tivesse esses laços, ficaria melhor. Mas a patricinha é A patricinha né? 


       Kaley Cuoco foi a apresentadora da noite e abusou utilizando 5 looks durante a premiação. Ela arrasou com os vestidos fofos, todos trabalhados com tule na saia. O segundo é tipo sonho de consumo! Eu apaixonei com o quarto look. Muito elegante, muito lindo, muito TUDO! Pra mim ela só pecou na noite com esse último look! Não gostei mesmo.





       Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado de ver os looks. Comentem o que acharam deles aqui no blog, no nosso twitter (@_TeenagersDream) ou na página do TD  ! Xo xo (:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*