terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SAG Awards 2013

       Oba oba oba (empolguei hahaha)! Hoje temos mais um "Red Carpet" pra gente se inspirar e analisar. É que domingo, dia 26 de Janeiro, aconteceu o SAG Awards 2013 que é um prêmio anual promovido pelo Sindicato Americano de Atores. Vamos aos looks!


       Anne Hathaway vestiu Giambattista Valli. O vestido era baseado na sobreposição. Por baixo um vestidinho coladinho no estilo tubinho todo preto com aplicações de brilho. Em cima uma saia de tule longa. No colo ela investiu na transparência e nos pés uma sandália com aplicações de brilho acompanhando o vestidinho. Por fim, ela finalizou com uma clutch, acessório escolhido por muitas famosas. Não gostei do vestido! Acho que no conjunto ficou estranho. 


       Achei um luxo o look da Renee Bargh. O vestido iniciava colado ao corpo em um tom nude com aplicações de pedraria, o que deixou sofisticado. Do meio da coxa para baixo havia um tule no mesmo tom do vestido com uma leve calda. Na parte superior do colo, as pedrarias foram aplicadas sobre uma transparência. 


       Achei o vestido da Marion Cottilard bem original. A peça da grife Christian Dior tem uma saia bem alongada, começando logo abaixo do busto. Bem delicado e não havia visto nada parecido. O tom de azul no tecido acetinado ficou maravilhoso! Ela foi bem delicada nos acessórios também. O colar é simples e um charme. A pulseira também é bem discretinha. 


       Kaley Cuoco não trouxe nada inovador para mim no vestido da grife Romona Keveza. Mesmo corte, cor tradicional, sobreposição de renda... "Mas Bruna, renda ainda está em alta!" Beleza, eu amo renda, mas ela não fez nada de novo com ela! Ficou na mesmice. Ela não deixou de estar belíssima, porém deixou a desejar. Para acompanhar o vestido ela usou uma clutch e um scarpin também vermelhos. 


       Amanda Seyfried arrasou com um vestido azul Zac Posen. Amei a textura! Deixou o vestido com uma cara diferente. No estilo sereia, a peça vinha colada ao corpo e abria na altura do joelho terminando em uma calda. Amanda ainda usou um acessório bem característico do street style para o Red Carpet: o colar comprido! Amei demais a produção. Super fina!


        Ariel Winter apareceu com um vestido de boneca! O vestido era super delicado em um tom de rose/nude. A peça era ajustada na parte superior e abria levemente da cintura para baixo no tule. A manga longa era de transparência e havia aplicações florais no busto e nas mangas. Ariel também aderiu a clucth! A sua era na cor lilás bem clarinha com um leve brilho. 


       Nina Dobrev estava deslumbrante no vestido pink da grife Elie Saab. Ele tinha um recorte bem simples e alguns cortes diagonais preenchidos com uma renda super delicada. Para finalizar a produção, Nina optou pelos maxi brincos, pulseira e a clutch em um formato retangular. 


       Sofia Vergara estava phyna e ryca com o vestido da grife Donna Karan. O tecido tinha um brilho acetinado e o vestido contava com busto torcido, manga lateral e transversal. No final do vestido, havia uma leve fenda que deixou o scarpin à mostra que também acompanhava o brilho do vesido e possuia um recorte geométrico bem diferente. 


      Lea Michele sempre arrasa nos looks de Red Carpet. Dessa vez, entretanto, achei que ela deixou a desejar. O vestido era muito simples: todo liso na cor pink! O vestido da grife Valentino tinha saia volumosa com destaque no final que abria ainda mais. 


       Naya Rivera também investiu na grife Donna Karan. O vestido black era sexy e com um decote poderoso. Na parte superior algo parecido com um espartilho com um corte em "V" e do quadril para baixo uma saia justa que abria a partir dos joelhos. Gostei da mistura da textura da parte superior com o resto de vestido. 

      Não assiste ao Red Carpet, nem a premiação, mas a pedidos tive que colocar o Bradley Cooper com seu charme, olhos hipnotizantes e terno de ryco aqui bo blog. Não é costume aparecer nenhum homem por aqui, mas uma amiga enquanto assistia surtou com ele, então está ai... hahaha Depois desse post estou achando um desperdício não postar os gatos que passam no tapete vermelho das premiações também rs!


       É isso meninas! Espero que tenham gostado e aproveitado o post. Qual look mais gostaram? Me contem nos comentários. Muitos beijos! Até a próxima (;

6 comentários :

  1. Oiii Bruna! ><
    Tudo bem?
    Eu sou do blog It Girl (http://marcelarabello-itgirl.blogspot.com.br/), e vim aqui avisar à você, que o tema do projeto continua o mesmo e o envio é até o dia 03! Muito obrigada pela visita, já estou seguindo seu blog fantabuloso! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma, tudo ótimo e com você? Também já estou seguindo o seu lá! Adorei saber. Pode deiar que vou enviar. E obrigada pelo fantabuloso hahaha Beijo, beijo

      Excluir
  2. Na verdade Taylor Swift estava em Paris para o NJR Music Awards, e não em L.A. para o SAG. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, peguei no Just Jared e lá estava na galeria do SAG! Muito obrigada por não deixar meu erro passar linda! Volte sempre (:

      Excluir
  3. BRUNA MUITO OBRIGADO POR TER VISITADO http://anoitebrilha.blogspot.com.br/ FICO MUITO FELIZ ADOREI TUDO. E SOBRE OS VESTIDOS O MAIS BONITO EU ACHEI O DA LEA MICHELE POR QUE E SUPER SIMPLES MAIS CHAMA BASTANTE A TESÃO . BJS E ABRAÇOS!GABRIELA. NOS VISITE NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, que bom que gostou daqui. É mesmo? Eu espero sempre mais de red carpet então não achei o vestido da Lea tão espetacular assim. Beijinhos

      Excluir

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*