quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sessão cinema: Monte Carlo

       Oi oi meninas! Finalzinho de férias eu sempre fico em casa pra organizar tudo e é impossível não ver muito filme né? Como vi filmes bem legais, resolvi criar o "Sessão cinema". Vou estar sempre postando dicas de filmes legais pra gente curtir. O filme de hoje é o "Monte Carlo" estrelado por Selena Gomez, Kate Cassidy e Leighton Meester, nossa eterna Blair Waldorf. 


       Na comédia romântica, Grace se forma e finalmente faz a viagem dos sonhos com a melhor amiga Emma. O que ela não sabia era que a meia irmã Meg também iria. Nem tudo sai as mil maravilhas como elas imaginavam e insatisfeitas com a pouca animação da viagem elas resolvem arriscar uma aventura: Grace finge ser uma milionária enjoada chamada Cordélia que se parece muito com ela. Muitas confusões, desencontros e amores acontecem durante o filme. 


       Não vou ficar contando muita coisa se não perde a graça né? Eu amei demais o filme, principalmente porque dá pra rir e se apaixonar junto. Super indico! Só fiquei com aquela vontadizinha de ter o 2 haha Depois que assitirem vão entender porque. Vi ele faz um tempinho já e até postei um foto no meu insta (@BrunaSterlling).


       Espero que vejam e que venham me contar o que acharam do filme. Se também gostaram ou se não. Comentem aqui no blog, na página no facebook, no twiter ou no meu ask! Lugar é que não falta heim! Aproveitem a sessão. Xo xo!!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*