segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Surpresaaaa!!!

       Oi oi meninas! Que saudades que eu estava daqui. Dei uma sumidinha (sumidassa!!!), né? Infelizmente aconteceram uns imprevistos. Primeiro a reta final do colégio, depois quando entrei de férias e achei que tudo ia dar certo, fiquei sem internet! E quando a minha irmã descobriu uma coisa incrível e minha internet voltou, chegou o Natal, a minha viagem e o Reveillon e acabei postergando a volta do blog! 

     Pois é, Natal já passou, já voltei de viagem e já estamos em 2013 *o*, meu último ano no colégio (Socorroooo! kkk). Então, no final do ano viajei para Bahia e curti uma praia. Depois voltei pra BH para passar o Ano Novo com meus amigos! 


       E agora, finalmente consegui postar e estou cheia de novidades pra vocês! Se quiserem saber mais da minha viagem, podem pedir post lá no twitter do blog (@_TeenagersDream) ou no meu (@BrunaSterlling)! Se quiserem podem pedir no meu Ask também! Enfim, aguardem as novidades! E hoje a noite mesmo já tenho uma surpresa pra vocês. Beeeijos!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*