sábado, 9 de fevereiro de 2013

Acordei ouvindo: Meiga e abusada - Anitta

       Bom dia meninas! Nada melhor que um feriado prolongado né? haha Esses dias eu estou escutando muito "Meiga e abusada" da Anitta. Ela é uma revelação do funk melody. Estilo Perla, sabe? E como eu sou fiel e coloco de verdade a música que eu acordei ouvindo, está ai! Antes de colocar pra tocar, eu já estava cantando ela na minha cama rsrs. Gosto muito da batidinha e a letra é muito legal! Aaaaaa assistam em HD que melhora muito a qualidade.


       "E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você?" hauhsuhauhsahus. Me contem o que acharam da música nos comentários. Também gostam desse tipo de música? Ou não? Beijos, beijos ;*



2 comentários :

  1. Não conhecia! Não curto muito esse estilo de música, mas a batida é legal, haha

    Beijos!
    www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*