sábado, 23 de fevereiro de 2013

Acordei ouvindo: We'll be coming back - Calvin Harris feat. Example

      Heeeeeeey! Olha quem resolveu aparecer! haha Acho que devo umas explicaçõeszinhas né? Começo de aula é sempre muito complicado. Eu tenho que programar meus horários, testar pra ver o que se encaixa mais, organizar o material de estudo pra esse ano, organizar o quarto, mudar umas coisinhas... Além disso tudo, tenho que estudar. Pegar firme desde o início já que é meu último ano e decisivo. Foi por isso que dei uma sumidinha. Também precisava organizar os horários e ver quantas horas vou poder dedicar ao blog pra não prejudicar meus estudos. 

       Estou de volta agora e nada melhor que voltar com um "Acordei ouvindo" bem animado nesse sábadão lindo de sol e um céu azul de morrer rsrs. Enfim, a música de hoje é uma que venho dando play mil vezes seguidas porque não consigo parar de escutar. Calvin Harris arrasou com a participação do Example! Essa música também é tema do Vitor e da Lia na Malhação, que tem me estressado um pouco, mas não consigo parar de ver kkk. A batida é super contagiante e a letra é linda, apesar  da animação da música! Vamos lá então: 


       E ai, curtiram? Já eram viciadas nela antes? Ou agora viciaram? haha Me contem nos comentários. Beijinhos e saudadinhas de vocês *-*


4 comentários :

  1. Nossa eu já era viciada na musica, mas sempre esquecia o nome haha.
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Bruna

    td bem?

    legal a música, como não vejo malhação ainda não tinha escutado...

    seguindo seu blog

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, bem dms e vc? Boa a música né? Valeu linda. Beijos (;

      Excluir

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*