segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

First day no Colégio!!!!!!!

       Oi oi meninaaaaas! Hoje foi meu primeiro dia de aula e de muitas também né? Terceirão chegou pra mim. Ano do tão temido vestibular! Mas independente do ano que você esteja, começar o ano com foco, organização e força pra estudar é imprescindível. Estou super animada e com uma vontade imensa de enfiar a cara nos livros haha. Meu colégio tem o terceiro ano em um prédio separado e o uniforme muda completamente. Muitas coisas novas pra adaptar. Já não lembrava mais como era ir de jeans pro colégio! As salas são hiper cheias e o fato do professor falar no microfone é meio estranho rsrs. Primeiro dia é sempre a mesma coisa, não é mesmo? Rever os amigos, abraçar muito eles, conhecer os novatos, os novos professores, contar as novidades das férias... Tudo muito bom!



       Amei demais meu primeiro dia e estou perdidamente apaixonada pelo meu uniforme (<3)! Espero que assim como eu vocês tenham amado. E para as vestibulandas como eu, força, estudem muuuito e deem raça que tudo vai dar certo. Boa sorte pra todas e que esse ano seja um ano de muito estudo e diversão também né?  Me contem nos comentários se querem ver meu uniforme completo, mais fotos, se vocês têm alguma dúvida... E não se esqueçam de curtir a página no Facebook, seguir no twitter e caso queiram perguntar alguma coisa só ir lá no meu Ask que respondo tudo. Beijão!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*