quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Thin Straps Sandals

       Você sabe o que é Thin Straps Sandals? Elas já fizeram muito sucesso há um tempo atrás e agora estão de volta e dominando os pés de muitas fashionistas. Vem comigo e confira como usar as sandálias de tiras finas! 


       Minimalistas, leves e delicadas, esse tipo de sandália ajuda na composição de um look feminino e sexy na medida certa. Por deixar a maior parte dos pés a mostra, elas garantem uma maior sensualidade para a produção. O defeito é que, geralmente, elas não são muito confortáveis! Então cuidado ao escolher em que ocasião usá-las pra depois não ficar reclamando querendo tirar o salto (sempre rola hahaha) ou ficar com os pés totalmente destruídos no fim do dia, festa, ou seja lá o que for! 

       Alguns cuidados devem ser tomadas na hora de montar o look:


        O que usar? Elas são super versáteis, mas ficam ótimas com shorts e saias curtas, saia lápis, jeans skinny,  vestidos médios para curtos e saias lápis. 

        Como usar? As thin straps sandals possuem um efeito achatador por ter um corte horizontal, que acaba cortando a silhueta ao meio, um problemas para as baixinhas como eu. O ideal, então, é apostar em dois truques! Você pode escolher uma sandália da cor da pele para alongar a silhueta ou optar por peças de cintura alta e com um comprimento não tão longo. Isso vai ajudar a alongar as suas pernas e tirar um pouco do efeito que a sandália causa. 

           Atenção! As sandálias de tiras chamam muita atenção para os pés, por isso mantenha os pés e as unhas muito bem cuidadas!


       Trouxe alguns modelos pra vocês verem de mais pertinho essas maravilhas:

          
       Não são lindas? Quem também curte essa moda? Me contem tudo lá nos comentários, no twitter do blog, na página no Facebook ou no meu ASK. Beijitos (;


4 comentários :

  1. oi Bruna

    td bem?

    lindas as sandálias..para um visual mais arrumadinho é perfeito :)

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, estou te seguindo aqui e te convido a participar do meu blog tbm... http://vaidadeeautoestima.blogspot.com.br

    Seria um prazer pra mim. Ha, eu adorooo esse modelo de sandália, procurei, procurei até que encontrei uma e comprei uma preta com laranja... Amei <3

    ResponderExcluir

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*