quarta-feira, 6 de março de 2013

Gossip Girl Acapulpo


       Oi? GG Acapulco? Vocês não leram errado! É isso mesmo. O famoso seriado americano, Gossip Girl, ganhará uma versão mexicana em que Acapulco será o cenário e não mais o Upper East Side. Os mexicanos são mestres em criar versões novas de seriados já existentes. Quem não lembra de Rebeldes? Os fãs da versão americana estão polemizando muito o assunto, mas não vejo problema algum. Eu adorava a versão mexicana de Rebeldes e estou ansiosa para ver a versão de Gossip Girl para depois avaliar. Acho que nada vai superar a original. Os próprios atores da versão americana são 1000 vezes mais lindos kkkk. Mas vamos ver para depois dar o parecer final, não é mesmo?


       O enredo seguirá bem o que nós já conhecemos: um grupo de amigos que tem suas vidas vigiadas e expostas pela misteriosa "Gossip Girl". Pedro Torres, produtor de GG Acapulco, já adiantou que a série vai ter 3 temporadas, sendo que a primeira contará com 25 episódios. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2013 no México. Confira os atores e personagens da versão americana e seus correspondentes na mexicana:








       E para nos deixar ainda mais curiosas, vai ai uma prévia: 



       Ficaram curiosas? Gostam da ideia de ter uma versão mexicana ou acham nada a ver? Me contem tudo! "And who am I? That's my secret I'll never tell. You know you love me. Xo xo, Gossip Girl!" hahahahaha Beijinhos!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*