sábado, 13 de abril de 2013

Acordei ouvindo: Don't You Worry Child - (Cover Swedish House Mafia by Fly) + Novidades

     Holaaaaaaaaa! Que saudades que eu estava daqui meninas. Ando muito atarefada com o colégio, terceiro ano, ano de vestibular é complicado... E também estou em uma fase meio doentinha, melhoro, pioro, melhoro, pioro... Mas sinto muito falta de fazer o que eu gosto que é postar e ter contato com vocês. Nesse tempo que estive fora, pensei em vários projetos e aos poucos vou postando as novidades pra vocês. Acho que vocês vão gostar. 

        Então, para "reinaugurar" vou começar com o nosso post clássico de sábado ("Acordei ouvindo") que também vai ganhar uma novidade o/ Essa música é um cover da uma música que eu amo e que de cara apaixonei com essa versão. A banda Fly, aquela que já apresentei para vocês aqui, fez um cover de "Don't you worry child" e ficou demais! Confiram: 


      Espero que gostem assim como eu amei <<<<3 hahaha Aaaaa, pensaram que eu ia esquecer da novidade? Claro que não! O "Acordei ouvindo" vai ganhar uma versão leitora que vai depender só de vocês. Então, conto muuuito com a participação de vocês! 

"Acordei ouvindo da leitora": Como vai funcionar?

Muito fácil meninas! É só me enviar um e-mail para teenagersdream@live.com com a música que vocês mais gostam ou mais andam ouvindo! Acho legal porque assim posso conhecer coisas novas e conhecer um pouco mais vocês. 

O que deve ter no e-mail?

- Nome e sobrenome
- Idade
- Twitter (se tiver)
- Blog (se tiver) 
- Uma pequena descrição assim como eu faço nos posts "Acordei ouvindo"

      Simples demais, né? Então, aguardo vocês. Fiquem ligadinhas aqui que já já terá mais posts e mais novidades. Estou super empolgada! É isso girls. Um grande beijo pra vocês que me acompanham aqui. Espero de verdade que gostem dessa nova fase. Aaaa, lembrem-se que vocês podem acompanhar todas as novidades no twitter do blog, na Página do Facebook do TD, no meu twitter, no Ask.fm ou no meu Instagram. Lá vocês também podem falar comigo, perguntar qualquer coisa e tirar dúvidas (; Kisses! 





        

5 comentários :

  1. Te enviei um e-mail sobre o "Acordei ouvindo da leitora", acho bem legal essa iniciativa e quero participar. Beijos! Por: http://versosdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fernanda! Adorei você ter participado! Beijuuus

      Excluir
  2. Adorei o post!!!
    Seguindo seu blog lindo.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, seja muito bem vinda aqui! Espero que goste ainda mais do blog. Beijos!

      Excluir

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*