domingo, 21 de abril de 2013

Inspiração da Semana: Taylor Swift

       Oi oi meninas! Hoje fiquei com vontade de trazer um look diferente para vocês, mas que não deixasse de ser inspirador, por isso escolhi a Taylor Swift que usou a produção de hoje no Brit Awards 2013 em Londres. A Taylor é uma das referências de moda que mais evidenciam como ser sexy e não ser vulgar. Ela tem um estilo bem clássico e fofo, mas sabe bem ousar e ser sensual na medida certa. 

      Raramente Tay aposta no preto, mas a escolha desse vestido da Elie Saab foi certeira. As fendas do vestido foram completadas com transparência. Foi esse detalhe que fez com que ela acertasse mais uma vez na sensualidade. O vestido é o destaque da produção, por isso ela pouco investiu nos acessórios. Apenas alguns como o cinto para dar pontos de luz ao look.


       Achei que a Taylor acertou mais um vez sem dúvidas. Chiquérrima! O que vocês acharam? Aprovado ou reprovado? Me contem tudo nos comentários. Vou amar ouvir a opinião de vocês. Xo xo!


4 comentários :

  1. Aprovadíssimo, que vestido maravilhoso. Amei! Por: http://versosdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem ? Amei seu blog e já estou seguindo, pode seguir o meu de volta ? Obrigada !
    http://divasconnected.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Mari! Vou dar um olhadinha lá.Aaa que bom que gostou. Beijos

      Excluir

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*