sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Look do dia: Misturinha

         Oi oi meninaaaaas! Estou tão feliz de poder estar de volta! Agora vocês vão ter que me aguentar muito porque eu voltei pra valer hahaha Antes do post de hoje, vou dar uma explicadinha rápida o porquê do meu sumiço pra quem não sabe. Comecei a ficar ausente três semanas antes do Enem porque precisa focar muito nessa reta final. Precisava me concentrar apenas nisso: vestibular! Pra quem já passou por isso sabe que é muito estressante e que exige muito. Precisava muito dessa tempo para revisar as matérias e me dedicar por inteiro ao Enem. Trabalhar o físico e a mente, que são importantíssimos para fazermos um bom exame. Bom, muitas agora devem estar se perguntando porque voltei só agora, já que o Enem já passou faz um tempinho. Bom, também precisei de um tempo pra organizar minhas coisas e minha cabeça andei numa crise por esses dias hahahah #segredo. Mas enfim, estou de volta, muito feliz e cheia de novidades. Uma delas é que minha formatura está chegando e quero compartilhar tudo com vocês.Vai ter post de look, make, sobre as festas, tudinhooo pra vocês. E quem quiser acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no Instagram, ok? Ou nas redes sociais em geral. Fica tudo ali no canto direito do blog (; Chega de blá blá blá! Vamos ao que interessa.


          Esse look era pra ter saído antes, mas com tudo isso, não saiu! Há um tempo fui em um churrasco com os amigos e eventos assim sempre pedem algo fresquinho, bem verão e casuais, nada muito chique né? Minha intenção era montar algo bem despretensioso, daquele que a pessoa bate o olho e pensa que você não pensou muito para se arrumar. Estou super viciada nessas três peças a camisa e a blusa vocês já viram por aqui e achei a misturinha bem bacana. O corte desse shorts floral é incrível. Gosto dele porque como sou magrinha, ela aumenta minhas coxas e meu quadril. Essa t-shirt também mora no meu corazón. Amo essa estampa com a frase "no paparazzi" acho diva kkk Como terceira peça escolhi a camisa jeans que deixa o look com a pegada que eu queria. Nos pés usei uma sapatilha com transparência e não abusei nos acessórios. Não tirei foto dos detalhes, mas vocês já conhecem tudo: usei algumas pulseirinhas de feirinha, um brinco pequeno, meu colar que não sai de mim e alguns anéis. Espero que gostem!




T-shirt: Chic Pele / Camisa Jeans: C&A / Shorts: Riachuelo / Sapatilha: Renner 

        Quero muito saber a opinião de vocês heim? E deixe aqui nos comentários os nas redes sociais o que vocês querem ver de posts e vídeos por aqui. Um beijãaaao no coração de cada uma. Tava morrendo de saudades. 


24 comentários :

  1. Ameeeii a jaquetinha jeans <3 ta lindaaa . beijoos!

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/2013/11/evento-etre-chic-seja-elegante.html

    ResponderExcluir
  2. Que look fofo, amei a sapatilha e fiquei desejando essa camisa linda pra mim! <3

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  3. Nós também estávamos com saudades... arrasou no look! Também quero esse short haha

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse short tem um corte divino, sério Laura! E obrigada pelo carinha. Tava com saudades demaaais ahahaha Beijos

      Excluir
  4. ta muito diva adorei o look...........



    Sou nova na blogosfera.....adoraria ter vc em meu blog.se gostar pode seguir .kkkk ficarei muito feliz.bjos e boa tarde!!!

    http://leticiamakkeup.blogspot.com.br/ (espero por vocês)

    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lê, obrigada! Pode deixar que vou conferir sim, sue blog. Beijos!

      Excluir
  5. Hahahaha curti sua camisa, com certeza. Linda, você.

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o short :) super foofo!

    Lindo o look

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  7. que bom que voltou...seja bem vinda rsrsrs
    adoreiiiiiii o short florido...ficou lindoo em vc...bjos Sa

    ResponderExcluir
  8. adorei o look por completo mais eu amei o short florido <3

    ResponderExcluir
  9. Achei uma fofura o look, mas o que me ganhou foram o shorts e a sapatilha, são divinos!!!


    Beijinhos
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha a sapatilha é mega confortável, Alê! E lindinha, né? Beijos

      Excluir
  10. Adoro o look, está lindo mesmo.
    Beijinhos
    Gostava que seguisses e visitasses o meu blog:
    http://senikisses.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. mmmmmmmm.... eu quero foder esse corpinho

    ResponderExcluir

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*