domingo, 28 de outubro de 2012

Interview: Luana Aragão

       Oi meninas! Hoje o post vai ser bem diferente. Inédito! (haha) Vim apresentar para vocês a Luana. Ela arrasa nos looks e manda muito bem no blog dela. Acompanho sempre! Conheça um pouco mais ela:


Nome: Luana Aragão

Idade: 20
Faz o que? Designer de Moda e Blogueira


Mania: mexer no celular 24 hs
Tipo de música que curte: MPB / músicas mais calminhas
Quem te inspira na hora de se vestir? me inspiro em tudo!
O que não pode faltar na sua bolsa? minha necessaire de maquiagem
Peça curinga que não deve faltar no armário de ninguém: um bom jeans 
Não sai de casa sem: Mascara para cílios 
Cuidados com o corpo: hidrata-lo sempre!


O que nunca usaria? Nunca diga nunca! haha
Qual tendência está gostando mais? Tons pastel
Um sonho de consumo: Pergunta difícil! haha
Uma dica de amiga: Estar sempre bem com você mesma!

  
       Pra quem também quer acompanhar a Luana, o blog de é o Bagunça de Closet . Me contem se gostaram nos comentário pra eu saber se devo continuar fazendo posts como esse. Um beijão!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*