sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Salto fantasma, encararia?

       Oiiii meninas! Hoje vim falar de uma tendência que muita gente já aderiu: o Salto Fantasma ou Phantom. Desde muito tempo vejo a Lady Gaga usar, mas nunca pensei que alguém poderia transformá-lo em algo "usável", vamos dizer assim. Foi o que a jovem estilista Noritaka Tatehana fez. 


       Toda a sustentação do salto fica na parte da frente que estende até o calcanhar. Sem aquele salto tradicional que conhecemos. Algumas famosas já aderiram. Eu não sei se usaria. Alguns modelos acho bonitos, outros não gosto, como, por exemplo, o da Sabrina Sato.


       Usaria aqueles que são menos cavados. Os outros modelos não me agradam. Trouxe alguns modelos que gostei para vocês conferirem. Meu favorito é o primeiro. A sustentação se estende mais.


       E ai meninas, usariam? Me contem nos comentários. Quero saber a opinião de vocês. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*