sábado, 19 de janeiro de 2013

Acordei ouvindo: Que trem é esse - Gusttavo Lima part. Alexandre Pires

       Oiiiii meninas! Sábadão e de costume tem "Acordei ouvindo".  Já está bem tarde pra um "Acordei ouvindo" né? Mas cheguei tarde em casa ontem, acabei acordando super tarde e fui direto arrumar as coisas e almoçar. Mas é sábado e não podia faltar o post. 

       Eu estou super na viber do DVD novo do Gusttavo Lima ao vivo em São Paulo. Eu sei que vocês vão querer me matar, mas a música de hoje é outra dele. Lembram que semana passada também foi uma dele, "Menina" ? Mas não paro de ouvir essa música. Ela é super animada e tem a participação do Alexandre Pires. Espero que gostem! Beijinhos. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*