domingo, 20 de janeiro de 2013

Radar Fashion: Malhação - Fatinha

       Oláaa meninas! Hoje o Radar Fashion vai passar em um dos meus programas (parênteses: nunca soube se é série, seriado ou novela, por isso vamos recorrer a outro termo hahaha) favoritos: Malhação! Eu sou viciada e há muito tempo quero mostrar para vocês um look que uma das personagens, a Fatinha (Juliana Paiva) , usou para o casamento de Isabela (Elisa Pinheiro) e Leandro (Leonardo Miggiorin).


       Acho a Juliana linda e sua personagem tem um estilo meio piriguete chique. NÃO, não estou dizendo pra vocês se vestirem igual piriguete haha. Dessa vez, a Fatinha arrasou e deixou suas mini saias, mini shorts, mini blusas e mini mais não sei o que de lado. Eu acho divertido o estilo dela, mas tudo é muito curto. Temos que saber equilibrar, não é mesmo?

       No look, Fatinha optou por um vestido com peplum, tendência dessa estação. Outro hit são as estampas florais. No caso, a estampa era bem colorida e ampla, ótimo truque para as magrinhas. Como a peça já tem muita cor, a sandália era neutra, em um tom puxado pro marrom. Para arrematar, ela usou um maxi brinco de franjas. Outra tendência, mas que é assunto do próximo post! Aguardem. Observem que o comprimento do vestido era curto, mas ela não está de mini blusa né? Ficou na medida certa!


      Eu amei o look! Fiquei apaixonada desde a primeira vez que vi na propaganda. E vocês, o que acharam? Me contem nos comentários (; Antes de ir, tenho uma última novidade para contar pra vocês. Não tão boa quanto as outras. Há muito tempo a Luíza não posta devido ao tempo e outros motivos, por isso ela achou melhor deixar o blog :( Agora, só eu estou no comando! É isso meninas. Xo xo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*