sábado, 20 de abril de 2013

Acordei ouvindo: My favorite girl - P9

       Holaaa meninas! Hoje tive prova no colégio (ninguém merece em pleno sábado né?). Por isso decidi acordar ouvindo uma música bem animada pra ver se me ajudava a melhorar o humor haha. Ando numa fase viciadinha em "Salve Jorge" e assim que ouvi uma música em inglês animada que faz parte da trilha, pirei de tão boa que é. Da outra vez que passou, reparei na letra e joguei no Google. Para a minha felicidade, descobri a música. "My favorite girl" é de uma banda brasileira que ainda não conhecia: a P9! 


          A banda é formada por Gui, Jonathan, Igor e Michael. "Fazendo referência ao Posto 9, conhecido como ponto de encontro da orla carioca, o P9 une a descontração típica do estilo de vida carioca, a natureza e os esportes ao ar livre, à paixão de quatro rapazes pela música. Através dela, exploram suas habilidades vocais com instrumentos como piano, violão, bateria, baixo e ukulele, produzindo um som leve e alto astral". É assim que a banda se descreve em seu site! O que eu achei mais legal é que a banda criou todo um mistério antes de se revelar. A princípio, eles apenas lançaram o single com uma foto de costas e só depois revelaram seus rostinhos. Vamos conferir a música?


       Não tem como não se contagiar. É muito boa! Espero que gostem assim como eu. Queria colocar esse vídeo aqui da música no post! Esse que é o vídeo do canal oficial deles, mas não consegui encontrá-lo aqui no Blogger. Enfim, podem clicar ai e curtir! Beijinhos.

PS.: O "Acordei ouvindo da leitora" que apresentei para vocês aqui começa semana que vem, ok? Então continuem mandando e participando que semana que vem já tem. está tudo explicadinho naquele post. Corre lá! 






6 comentários :

  1. Oii Bruna vi sua mensagem, me desculpe estou criando o blog e por isso nao tinha colocado a barra de seguidores ainda mas agora esta lá se puder ser a primeira a fazer parte seja bem vinda bjs e boa noite!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa não fazia ideia de que a banda era brasileira, adorei conhecer!

    http://youngsoulfree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal seu blog.estou seguindo vc poderia retribuir seguindo o meu http://marirfdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*