domingo, 2 de junho de 2013

Inspiração da semana: Priscila B.

       Mais uma semaninha começando e como os dias já começaram a esfriar, trouxe um look quentinho de inspiração. Na estação mais fria do ano é impossível não tirarmos os casacos, meia-calças, cachecóis, lenços e os sapatos fechados do armário. Tudo isso para tentar espantar o frio e se manter aquecidinha! Quando vi o look da Priscila pensei logo na versatilidade do look. O shorts e o colete jeans sem mangas são peças tipicamente do verão, mas porque não utilizá-las também no inverno? Para isso, ela combinou o colete com uma camisa de tricot e o shorts com a meia-calça. Com os complementos, ela conseguiu fazer com que as peças pudessem ser usadas mesmo no Inverno. 

       Eu adorei a combinação do colete com a blusa! Olhando a foto ficou parecendo até uma jaqueta por cima de uma blusa branca, não é mesmo? Para terminar de compor a produção, ela usou uma bolsa de mão que não preciso dizer nada e uma sapatilha caramelo. Como o look já tinha bastante informação a Priscila não abusou muito nos acessórios, apenas óculos de sol, uma pulseira coloridinha e um anel. 


       A Priscila é blogueira do blog My Showroom Blog ! Gostaram do look? Acho que eu só trocaria a sapatilha. E vocês? Usariam? Mudariam alguma coisa? Me contem nos comentários. Aaaaa e se tiverem algum pedido de post me mandem nas redes sociais ou aqui mesmo. Vocês encontram todas ali na barra lateral. Beijitos! 


20 comentários :

  1. Adorei o look Bruna, e acho que só trocaria a sapatilha também..A bolsa é linda demaiss!!

    Beijooss

    www.rendasefuxicos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse look, estou apaixonada pela bolsa!

    Beijoos
    http://brilho-menina.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/brilho.menina

    ResponderExcluir
  3. Gostei! To louca pra montar um look com meia calça preta, acho um luuxo!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto demais também, além de deixar quentinho né?

      Excluir
  4. Que look mais lindo, adoreeei!!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ahhh, que LOOK fofo *----*
    Amei.

    Abraços,
    Marina - www.marinahgattuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog! Estou seguindo. E esse looks são lindos ^.^
    Se quiser visitar o meu cantinho, ficarei muito feliz.

    http://distantedoquesou.blogspot.com.br
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aline! Que bom que gostou. Claro que vou visitar. Beijos.

      Excluir
  7. Adorei seu blog, o nome, o layout, tudo : ) bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Que look lindo.. arrasou.
    Já respondeu nossa enquete? Queremos conhecer vc.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  9. Lindo Blog Bruna , Parabéns !!
    ahhhh outra coisinha sou a PARTICIPANTE Nº 100 o/ . uhul rsrsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa que LINDA! E obrigada hahah Beeeeeijos

      Excluir
  10. Acho que eu também trocaria a sapatilha, mas ficou lindo do mesmo jeito.
    Estou seguindo seu blog! Beijinhos <3

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*