terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cimorelli: já ouviu falar?

     "Hey, I'm Christina! I'm Katherine! I'm Lisa! I'm Amy! I'm Lauren! I'm Dani! AND WE ARE CIMORELLI!". É assim que as irmãs da banda Cimorelli costumam iniciar seus vídeos no Youtube! Talentosas, as garotas colocam vídeos de apresentação e covers em seu canal desde 2008, quando a banda era formada apenas pelas três mais velhas! Com o tempo, as outras três foram ficando mais velhas e se juntando ao grupo aos poucos. Hoje elas são seis, ganharam um VEVO, fizeram dois shows recentemente, já atingiram milhões de visualizações no Youtube, lançaram músicas e clipes, conquistaram muitos fãs, cantaram com vários outros covers famosos e muito mais.


     Há muito tempo curto e acompanho o trabalho delas. O primeiro cover que assisti foi Skyscraper da Demi Lovato muito por acaso. Quando terminei de assistir o vídeo, só conseguia falar "ual!". As meninas mandavam muito e o mais interessante é que elas não usavam nada instrumental. Claro que corri e pesquisei mais covers, quem elas eram, como formaram o grupo e VICIEI! 


        A voz de todas é incrível! Minhas preferidas são a Lisa e a Lauren. Gosto muito de ouvir a voz da Lisa! É linda e super encantadora. E amo os looks da Lauren! Mais do que curtir as músicas, os vídeos também me inspiram porque as garotas são estilosas e mandam muito bem nas produções, apesar de não gostar de algumas coisas às vezes!




      Christina tem 22 anos, Katherine 21, Lisa 19, Amy 18, Lauren 14 e Dani 13! Não é impressionante seis irmãs que cantam? Outra coisa que fico impressionada é que a família é gigante. As meninas ainda possuem outros 5 irmãos :o ! Sério! hahaha Três mais novos que elas, um entre elas e um mais velho! Fico de cara com a quantidade de filhos! Juro que ia enlouquecer kkkkk. 

       Os covers, sempre muito criativos, variam de lindos, apaixonantes, engraçados... Vou postar pra vocês conferirem alguns que eu mais gosto. Foi muito difícil escolher só alguns. Então, a listinha ficou grande! Vou colocar na ordem do mais velho para os mais recente para acompanharem a evolução das meninas!























       Ficou gigante né? Mas juro que amo quase todas. Ficou super difícil escolher. Vocês vão ver que no meio da lista aparecerá músicas originais, escrita por elas, como as duas últimas. A última música que quero mostrar pra vocês é uma super produção de uma música original também. Eu amo demais essa música, a letra e o clipe. É tudo lindo! 








       Para quem quer conhecer mais as Cimorelli tem muito mais vídeo no Canal do Youtube delas! Vocês também podem acessar o Site Oficial, curtir a página no Fabebook e seguir a banda no Twitter! Espero que gostem assim como eu. Mil beijos! 



10 comentários :

  1. Elas são ótimas! Não consigo escolher o melhor cover! hahaha
    Se puder retribuir a visita e comentar! Tem post novo lá no blog http://unicornofpaper.blogspot.com.br/2013/02/nova-colecao-renner-outonoinverno-2013.html
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,adorei seu blog e a postagem ! beijocas ...
    http://dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa ameiii! Não sabia delas ainda, são lindas e super talentosas.. amei demais!!
    Parabéns pelo post querida

    beijos!
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi, adoro os covers delas.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal, não conhecia elas, adorei o post!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*