segunda-feira, 4 de março de 2013

Você sabe o que é BB Cream?

      O BB Cream virou febre quando o assunto é make. O produto, que promete revolucionar o mundo da maquiagem,  possui muitos funções em um único potinho! Sonho de consumo né? haha BB Cream significa Beauty Balm Cream, ou seja, bálsamo de beleza. Ele é uma mistura de filtro solar, hidratante, primer, controlador de oleosidade, redutor de imperfeições e antissinais. Multifuncional! Parece até mentira né? 

       Ele é um produto mais completo que o primer. Ambos possuem as funções de preparar a pele deixando ela mais lisinha, fixar mais a maquiagem e controlar a oleosidade. O BB Cream faz tudo isso  e outras funções que o primer não faz. Além de possuir ativos, como a nicotinamida, que controlam a oleosidade, ele tem um complexo de antioxidantes que ajudam a prevenir o envelhecimento da pele. Alguns ainda podem ter camomila ou aloe vera na sua composição que acalmam a pele. 

      O produto deve ser o primeiro a ser aplicado, depois de lavar rosto e antes da make. Você não precisa passar o filtro solar, o seu hidratante e o primer. Ele já faz tudo isso! Eu recomendaria continuar usando o protetor solar antes de tudo. Sabe aquele papo de que as bases e primers que possuem filtro solar não substituem o filtro? Então, não sei se confiaria tanto no bb cream para a proteção, por isso prefiro continuar usando o filtro solar. Quanto ao hidratante, não usaria tranquilamente porque ele é o próprio bb é super hidratante. 



       Espero que tenham gostado de conhecer mais do BB Cream. Já usaram algum? Se sim, me contem nos comentários o que achou. Se ainda não usou, me conta também o que acha desse produto e qual gostaria de testar! Beijitos (; Aaaaa lembrando que vocês também podem falar comigo e acompanhar o blog pelo Twitter do TD, meu Twitter, meu Ask ou pela página no TD no Facebook



6 comentários :

  1. ola passando para convidar para o super sorteio no meu blog amanha espero por você.
    http://luana-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei bb cream, mas estou louca pra testar esse da maybelline :)
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face
    (se não for pedir muito, será que pode curtir a pág do face pfvr?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser ótimo né? Se experimentar vem me contar haha Claro! Beijos

      Excluir
  3. Eu nunca usei esses produtinho, mais estou super querendo experimentar.
    Seguindo,Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*